Agência de Inbound Marketing
Conheça uma abordagem mais inteligente para o crescimento do seu negócio. Somos uma agência especializada em geração de demanda e aceleração de vendas.
Como o Inbound Marketing vai alavancar o seu negócio?
O Inbound Marketing vai além de enviar e-mail marketing e criar artigos, essa estratégia é sobre focar no seu público ideal e criar uma jornada que torne o seu negócio relevante para este público.
Conhecido como marketing de atração, essa estratégia foca em conquistar clientes através de conteúdos atraentes, que se encaixam perfeitamente nas necessidades e desejos do potencial cliente.
O principal objetivo desta estratégia é conseguir leads, que são contatos que demonstram interesse por algum produto ou serviço oferecido por sua empresa.
É utilizado canais como blog, redes sociais e e-mail marketing. Através deles o interessado pode entrar em contato de forma espontânea e receber uma sequência de conteúdos que influenciam ele a comprar de você.
Não conte com a sorte, conte com profissionais que entendem do assunto. Queremos ajudar você a encontrar novos clientes de maneira consistente e previsível.
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“Marketing Digital é sobre impactar o público certo.“
Você busca velocidade e consolidação?
Já pensou como seria incrível não precisar ir atrás de clientes e, ao invés disso, eles procurarem a sua empresa no momento em que necessitarem comprar?
O Inbound Marketing pode fazer isso acontecer. Usando um conjunto de ações que possuem o objetivo de atrair potenciais clientes e converte-los em compradores durante uma trilha, feitas de forma estratégica para educá-los sobre a importância da solução que necessitam, além de agregar valor ao produto ou serviço.
Conte com a Agência X3, agência de inbound marketing com experiência e resultados em diversos setores, para acelerar o crescimento da sua empresa com estratégias de otimização do funil de vendas, mídia paga, SEO, marketing de conteúdo e muito mais. Quer crescer? Vamos juntos!
Estratégia focada na obtenção de bons resultados
Copy que converte feita por profissionais especialistas;
Acompanhamento constante das métricas;
Integração com estratégia de SEO;
Investimento totalmente flexível;
Aumento da credibilidade e relevância da marca;
Criação da persona do cliente;
Foco em geração de Leads e Vendas.
Todas as etapas do Inbound Marketing
Gestão de Tráfego
Mais visitantes qualificados para seu site e blog.
Gestão de Mídia
Resultados melhores nas campanhas de Facebook e Google.
Gestão de Leads
identificação e qualificação dos leads.
Automação
Criação de sequências de -mail para nutrição de leads.
Desenvolvimento
páginas otimizadas seguindo as melhores práticas de programação.
Criação de Conteúdo
Conteúdo estretégico e otimizado, visando ranqueamento no Google.
Materiais Ricos
E-books, infográficos e simuladores para captura de leads
Branding
Marketing digital integrado à estratégia de Branding da sua marca.
Ficou alguma dúvida?
O que é e-mail marketing?
É a utilização dos e-mails para se comunicar e aumentar as vendas.
Para isso, o primeiro passo é ter uma plataforma em que você possa escrever os e-mails, segmentar contatos por vários fatores (idade, localização, o quanto o indivíduo sabe sobre o seu produto etc.) e tornar automático os envios.
Essa é uma estratégia poderosa para criar e manter um relacionamento com os visitantes do seu site ou blog. Além disso, com a segmentação, é possível criar conteúdos de acordo com o momento da jornada do cliente.
O que são leads?
Os contatos relacionados ao e-mail marketing podem ser chamados de leads. Esse termo, do inglês, vem da palavra “atração”. Ou seja, são contatos de pessoas que, de alguma forma, se atraíram pelo seu negócio.
É essencial que esses contatos já conheçam o seu produto ou serviço, do contrário, eles vão cancelar muito rapidamente o envio dos seus e-mails. Por isso, jamais compre listas prontas de e-mails, pois são de pessoas que não sabem nada sobre a sua solução.
Se não posso comprar, como obter e-mails?
Publicar conteúdo é a melhor forma de obter contatos. Assim, crie relevância em alguma mídia social, seja rede social ou blog, e ofereça conteúdos ricos, que solicitem os e-mails dos visitantes.
Para toda a sua estratégia de e-mail marketing, é possível utilizar a HeroSpark. Ela é gratuita e integrada com diversas outras funcionalidades.
O que é landing page?
A landing page é uma página de captura que tem como objetivo levar o usuário a alguma ação de conversão, como preencher um formulário ou fazer uma compra.
Ela deve ser estruturada de forma que leve o visitante a se interessar pelo que você tem a oferecer e dê abertura para criar esse relacionamento. A escrita persuasiva, como o uso de gatilhos mentais, por exemplo, é importante para convencê-lo neste processo.
Em quais casos deve ter uma landing page?
A landing page é indicada se você deseja criar uma base de contatos com pessoas que tenham interesse no seu negócio e/ou conteúdo. Ou seja, é uma forma de começar o relacionamento com aqueles que têm potencial de se tornarem clientes.
Se você já vende produtos online, por exemplo, ela também é um ótimo recurso para potencializar suas vendas.
O que é marketing de conteúdo?
Publicar conteúdo na Internet não é tão simples quanto parece. É necessário saber com quem você se comunicará, de que forma, com que frequência etc.
A união do marketing de conteúdo com SEO (práticas que otimizam uma publicação para que ela seja destacada pelo Google), e-mail marketing, entre outros, forma o Inbound Marketing.