(11) 98829-2302 contato@agenciax3.com.br

Meu Gerenciador de Anúncios foi Bloqueado! E agora?

out 3, 2022 | Facebook Ads, Marketing Digital

Sinceramente, se sua conta for bloqueada a primeira coisa que você deve fazer é rezar… Infelizmente em alguns casos o Facebook erra o motivo do bloqueio e só depois eles reconhecem que fizeram errado, mas isso não impede que eles interrompam a sua campanha, mesmo que em um período de lançamento.

Significa que eles farão algo para se desculpar? Óbvio que não, afinal você aceitou os termos do Facebook antes de começar a anunciar, então mesmo que atrapalhe as suas vendas o problema é seu.

Fazer o que né? Se você precisa divulgar na rede social do Mark, infelizmente tem que seguir as regras dele.

Como o Facebook supostamente é mais simples para começar anunciar, o pessoal esquece de ler os termos de privacidade e as regras para bloqueio e por conta disso é muito frequente uma conta ser totalmente bloqueada.

Mas o que fazer quando for bloqueado?

Agora é sério, a única maneira de solicitar o desbloqueio é entrando em contato com o suporte. Alguns anunciantes por movimentarem mais dinheiro tem um atendimento mais exclusivo, agora os pequenos só tem um caminho.

Nessa tela:

Clique em ver detalhes que você será direcionado para uma outra página onde diz o motivo pelo qual está sendo impedido de anunciar e o que mais você perdeu de acesso. Depois vai aparecer no canto superior direito um quadrado com um botão Azul onde você pode solicitar análise.

Torça para não ver essa mensagem:

 

Por que assim o botão de suporte não vai aparecer e o Facebook não vai mais te desbloquear, te obrigando a criar um novo perfil, esperar alguns dias e criar um gerenciador ou utilizar o gerenciador de alguém.

Outro caminho é você acessar esse link: https://www.facebook.com/help

E torcer para aparecer esse botão azul onde está escrito COMEÇAR.

Pois é, o suporte do Facebook deixa muito a desejar, mas é uma excelente ferramenta para fazer os seus anúncios, então cabe a você seguir as diretrizes e correr o risco ou procurar outra plataforma para anunciar, infelizmente é assim…

Curtiu este artigo? Então compartilha com seus amigos!

Se você precisa de uma agência para criar os seus anúncios e não ter problemas com bloqueio, entre em contato clicando AQUI! 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =

Nosso time está pronto para te ajudar.

Preencha o formulário abaixo e nosso time entrará em contato o mais breve possível!